sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Oi Meninas.....

Oi meninas.......sei que não to vindo aqui no blog desde o dia 14, mas estas ultimas semanas foram muito tumultuadas aqui em casa........to cheia de entregas de santinhos e encomendas de balas......tinha a festa de Nossa Senhora da Glória........minhas irmãs vieram para cá me visitar......e na terça ainda aconteceu mais uma........Eu a minha irmã estavamos indo para São Lourenço e vimos marcela (aquela que faz chá) num barranco....como las são muito difíceis de encontrar por aqui......resolvi subir o barranco para pegar.......escorreguei e caí do barranco......minha irmã ficou desesperada com a minha queda......foi me acudir, caiu numa valeta e quebrou o pé.........Imagina a cena!!!!!! Não sabia se ria ou acudia ela!!!! Minha filha Tati disse que é isso que dá deixar crianças em casa sozinha !!!! Agora vou ter que embarcar a minha irmã quebrada para o Sul!!!!!
Assim que conseguir uma brechinha coloco as minhas novidades aqui!!!!!!!
Eu, meu genro Juninho, minhas irmãs Marlei (de laranja que tá com a perna quebrada) e Solange
Um super beijo!!!!
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário